Stock Car: Diego Nunes treina com o simulador e foca na virada do campeonato no Velo CittÁ

Pela segunda vez na história da Stock Car, a categoria desembarca no Autódromo do Velo CittÁ , no belo circuito localizado em Mogi Guaçu (SP) para a nona etapa da temporada.

Com 3.493 metros e 14 curvas de todos os tipos: rápidas, lentas, chicanes, em subida, descida, o piloto da Full Time Bassani, Diego Nunes garante que o momento é de virada nessa pista, e para melhor, já que se mostrou muito competitivo na etapa anterior realizada há duas semanas, em Cascavel (PR).

“Chegamos na reta final do campeonato, com o Velo CittÁ , temos apenas mais quatro provas. Acredito que teremos um bom final de semana, a equipe fez um ótimo trabalho na oficina e agora vamos testar isso na pista. Já chegamos de uma etapa que nos mostramos muito competitivos, infelizmente um adversário nos tirou da prova que fecharÁ­amos na zona de pontos em Cascavel, mas estamos confiantes para Mogi Guaçu”, explicou o piloto do carro #70 patrocinado pela Harald Chocolates, Sicoob, Ceratti e Vigor.

O piloto junto com a categoria acelera pela segunda vez no circuito e conta com a ajuda do simulador para o melhor desempenho. “No ano passado tivemos um problema no chassi do carro, tanto é, que depois da etapa do Velo CittÁ , que trocamos o chassi, voltamos para o campeonato, fizemos um segundo semestre bom, e eu conheço a pista , só andei uma vez, mas treinei bastante no simulador. Vamos torcer para continuar nessa melhora como mostramos na etapa anterior”, acrescentou o piloto.

As atividades deste fim de semana começam com um shakedown e dois treinos livres na sexta-feira (21). O sábado (22) será reservado para uma terceira sessão livre e a classificação, com transmissão ao vivo do SporTV3, ao meio-dia. No domingo, a primeira corrida terá largada Á s 13h, enquanto a segunda prova, com grid invertido entre os dez primeiros colocados da bateria anterior, começará Á s 14h05. O SporTV3 transmite ao vivo as duas corridas.