600 Hornet: Chofard volta ao Team Scud Petrobras na etapa de Curitiba

Pierre Chofard volta a disputar 600 Hornet na etapa de Curitiba

Recuperado de cirurgia de emergência, piloto paulista reassume moto número 2 do Team Scud Petrobras

 
A quarta etapa do Racing Festival, que terá suas provas neste domingo (26) no Autódromo Internacional de Curitiba, vai marcar a volta de Pierre Chofard às pistas. O piloto paulista, que defende o Team Scud Petrobras na categoria de motovelocidade 600 Hornet, diz-se totalmente recuperado da cirurgia do apêndice a que foi submetido no mês de agosto, que o afastou da disputa da terceira etapa, realizada em Interlagos quatro semanas atrás.

“Fiz um treino de Supermoto no kartódromo de Piracicaba no último fim de semana, para ver se teria dores, e me senti superbem”, conta o piloto. “Fiquei sem pilotar motos por quase dois meses. Senti um pouco de cansaço, o que é normal, fiz baterias de 30 minutos de supermoto, em que o desgaste físico é muito maior. Estou bem, e motivação não me falta para as corridas em Curitiba”, diz o paulista, que em Interlagos foi substituído na equipe por Otávio Lucchini.

A programação da 600 Hornet será aberta na sexta-feira (24), com treinos livres de 30 minutos às 13h30 e às 16h. O sábado (25) terá duas sessões livres, às 9h30 e às 11h30. Os treinos classificatórios terão início às 13h45. As provas de domingo têm largadas agendadas para 11h20 e 15h30. O Team Scud Petrobras compete com apoio de BR Petrobras, GP Lubrax, Arlen Ness, Shark, TCX, Afam, Ferodo, Puig, BMC, Rizoma, Samacar, Luna e Calfin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *