Stock: Mobil repete a dose e patrocina a Super Final 2010

Mobil Super Final começará no dia 10 de outubro, em Londrina

Agora é momento de decisão. Após as oito primeiras etapas da temporada, a Copa Caixa Stock Car inicia sua segunda e mais importante fase: a Super Final. Os dez pilotos mais bem colocados após a oitava etapa seguem na briga pelo título da principal categoria do automobilismo nacional nas quatro provas restantes: Londrina (PR), no dia 10 de outubro, Santa Cruz dos Sul (RS), em 24 de outubro, Brasília (DF), no dia 21 de novembro; e Curitiba (PR), no dia 5 de dezembro. E como aconteceu com sucesso em 2009, este momento decisivo terá o patrocínio da Mobil, que assinará a segunda fase do campeonato: Mobil Super Final 2010.

Parceira da Stock Car desde o ano passado, sendo a fornecedora oficial de lubrificantes para toda a categoria, a Mobil aposta mais uma vez em estar patrocinado a Super Final, um momento especial dentro da competição e que definirá o campeão de 2010. É mais um motivo para associar sua imagem ao maior evento do automobilismo no Brasil.

Para Fabiana Costa, coordenadora de marketing da Mobil, “a presença da marca Mobil Super na fase decisiva da Stock Car pelo segundo ano consecutivo reitera o compromisso da Mobil com a principal categoria do automobilismo brasileiro. É um momento extremamente importante para o campeonato e não poderíamos deixar de participar”, comenta.

Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, destaca o “casamento perfeito”. “Depois do sucesso e grande repercussão que a Mobil Super Final teve em 2009, ficamos muito satisfeitos que a Mobil tenha renovado esta parceria, demonstrando toda confiança que ela tem na Stock Car e na Vicar. O campeonato chega ao seu momento de maior emoção, com dez pilotos brigando pelo título, e a Mobil se associando a tudo isso, só tem a ganhar”, destaca.

Os dez pilotos que brigarão pelo título na Mobil Super Final são os seguintes: 1) Ricardo Mauricio (SP), 112 pontos; 2) Átila Abreu (SP), 110; 3) Nonô Figueiredo (SP), 87; 4) Max Wilson (SP), 72; 5) Cacá Bueno (RJ), 66; 6) Marcos Gomes (SP), 62; 7) Allam Khodair (SP), 58; 8) Felipe Maluhy (SP), 56 (uma vitória); 9) Daniel Serra (SP), 56; e 10) Popó Bueno (SP), 43.

Agora, estes começarão na etapa de Londrina, primeira da Mobil Super Final, com uma pontuação diferente, que servirá para que não sejam alcançados pelos demais participantes. Cada um receberá a pontuação de uma prova, ou seja, 25 para o primeiro, 20 para o segundo até 6 para décimo, além de 200 pontos de bônus. Assim, a pontuação deles fica assim: 1) Ricardo Maurício, 225, Átila Abreu, 220; 3) Nonô Figueiredo, 216; 4) Max Wilson, 214; 5) Cacá Bueno, 212; 6) Marcos Gomes, 210; 7) Allam Khodair, 209; 8) Felipe Maluhy, 208; 9) Daniel Serra, 207; 10) Popó Bueno, 206.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio de Nextel e Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Medley e Bosch e o apoio da Itaipava e Pioneer. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *