Stock: Popó Bueno divulga nota sobre reportagem polêmica

A nota a seguir é divulgada em nome de Popó Bueno, piloto da equipe São Luiz/A.Mattheis de Stock Car:

“Em atenção ao noticiário sobre a investigação da CBA a respeito do resultado da corrida da Stock Car em Campo Grande (19.09.10) gostaria de prestar os seguintes esclarecimentos.

 

Fiz em Campo Grande uma das melhores corridas da minha carreira na Stock Car e lamento que uma falsa polêmica, provocada por uma reportagem infeliz sobre a corrida, tenha distraído a atenção dos fãs do esporte. Considerei injusta comigo e desrespeitosa com minha equipe, com meus mecânicos e sobretudo com meus patrocinadores, a tentativa de atribuir meu desempenho a um fantasioso “jogo de equipe”.

 

Eu tinha só uma chance de me classificar aos playoffs, que era pisar fundo e tentar fazer uma corrida impecável. O resultado prova que consegui. Ocupando a nona posição no grid de largada, ultrapassei colegas do calibre de Ricardo Maurício, Átila Abreu, Allam Khodair, Marcos Gomes, Cacá Bueno e Ricardo Zonta, chegando no quarto lugar e somando os pontos necessários para ficar com a última das dez vagas da próxima fase.

 

Meu rival direto nessa disputa, o piloto Thiago Camilo, foi desclassificado por infração ao regulamento.

 

Um resultado como esse é o sonho de todo piloto, e isso tem que ser reconhecido em uma categoria que demanda altos níveis de investimento e por isso depende de patrocínios rentáveis para continuar crescendo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *