GT3 Brasil: Leo Burti/Elias Júnior prontos para surpreender

Dodge Viper nº 8 está perfeito para as duas corridas da GT3 Brasil deste domingo no Autódromo de Jacarepaguá.

Leonardo Burti e Elias Nascimento Jr. completaram bastante satisfeitos seus treinos classificatórios válidos para rodada dupla válida pelas etapas nove e dez do Telefonica Speedy GT3 Brasil, que será disputada neste domingo, no Autódromo Nélson Piquet, no Rio de Janeiro, RJ.

Elias fez sua melhor volta em 1:12.641, tendo ficado a 0s891 do pole Walter Salles, e largará da terceira fila, na 6ª posição. Já Burti, em seu classificatório, fez o tempo de 1:12.558 e largará em 10º, na segunda corrida, que teve a pole conquistada por Ricardo Rosset.

Segundo o piloto, “esse tempo foi feito na última das nove voltas que eu dei! Estava muito ansioso quando fui para a pista, que acabei jogando fora a volta ideal do pneu e aÁ­ o tempo não foi o que eu imaginava. No final, já praticamente sem borracha, fiz a minha melhor volta. Ou seja: dá para ir para cima”, prometeu.

Neste domingo, a programação da telefÁ´nica Speedy GT3 Brasil se inicia com o warm-up Á s 8h00 e, depois, segue com as duas corridas. A primeira, Á s 10h50 e a segunda 15h43, ambas com transmissão ao vivo pela RACE TV.