Truck: Piquet espera melhor sorte na Fórmula Truck em 2006

O brasiliense Geraldo Piquet, filho mais velho do tricampeão mundial de Fórmula 1, disputará sua quarta temporada na Fórmula Truck, defendendo a equipe ABF/Mercedes-Benz. Depois do acidente de moto que o afastou das pistas por quatro etapas no ano passado, Geraldo espera melhor sorte nesta temporada.

Segundo Geraldo Piquet, 2006 tem tudo para ser o seu melhor ano na Fórmula Truck. “Estou bem adaptado Á  categoria. O ambiente da equipe ABF/Mercedes-Benz é excelente e tenho bom entrosamento com o Wellington Cirino. Vamos realizar um grande campeonato. Só espero que não tenhamos acidentes este ano, dentro e fora das pistas”, acentua Geraldo Piquet.

Geraldo também esclarece que está completamente recuperado do acidente de moto que sofreu em uma rodovia de Minas Gerais em junho do ano passado. “Estou bem fisicamente e pronto para acelerar. O motor estará melhor acerto para a etapa de abertura da temporada, dia 19 em Caruaru e o novo caminhão, que estreamos em BrasÁ­lia, na última etapa de 2005 mostrou ser muito competitivo”, finaliza Geraldo Piquet.