Outras: Federação Tocantinense de Automobilismo lança o Campeonato Estadual de Arrancada

O lançamento oficial do Campeonato Tocantinense de Arrancada vai ter o seu lançamento oficial nesta sexta-feira (10/03), às 19:00 no Kartódromo Rubens Barrichello em Palmas.

Para a temporada de 2006 o tocantinense de arrancada vai ter três etapas. A primeira acontece entre os dias 13 e 14 de maio. A segunda, que vai contar pontos para o Brasileiro de Arrancada, está marcada para os dias 12 e 13 de agosto. A final acontece em outubro, nos dias 21 e 22. Todas as provas vão acontecer na pista do antigo aeroporto de Palmas. “A novidade para este campeonato é que vamos ter uma etapa do Brasileiro. Vai ser uma honra receber os pilotos mais rápidos de todo o país na capital tocantinense”, informou José Gracioli Neto, organizador e diretor de Arrancada da FTA.

Além de trazer os pilotos das categorias Standard (original 4cc), Turbo Tração Traseira, Turbo Tração Dianteira, Super Street Tração Traseira e Força Livre, uma das ações da FTA é divulgar as belezas do estado. “Tenho a certeza de que a vinda dos pilotos de várias cidades do país todos vão gostar tanto do Tocantins que vão querer voltar. Temos inúmeras belezas naturais, como cachoeiras e praias de rio que as equipes vão ter que se programar para conhecer tudo. Isso sem contar um dos mais belos cartões postais: o Jalapão”, declarou Antônio Vieira, Presidente da FTA.

No lançamento vão estar presentes algusn carros que vão participar do Campeonato Tocantinense de Arrancada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *