Stock: Sucesso na apresentação do VW Bora, confira as fotos

A Volkswagen mostrou na noite desta quarta-feira, em São Paulo, o Volkswagen Bora Stock Car, a novidade da Stock Car V8 para a temporada 2006. A apresentação aconteceu em grande estilo e foi a atração do “Volkswagen Experience”, evento que destacou a filosofia e os produtos da empresa neste ano. A Volkswagen é a terceira montadora a integrar a Stock Car Brasil, ao lado da pioneira Chevrolet e da Mitsubishi, e terá dez carros participando da competição.

Pilotos, patrocinadores, empresários e personalidades acompanharam o “Volkswagen Experience”, que teve a participação do grupo Capital Inicial. Em meio a tanta gente bonita, o Volkswagen Bora Stock Car foi a grande sensação da noite. Coube ao piloto Carlos Alves a missão de trazer o carro para perto do público, que pôde ver a novidade da temporada na principal categoria do automobilismo nacional.


“Estamos muito felizes com o sucesso da apresentação e, principalmente, com a chegada da Volkswagen à Stock Car, que não vai se limitar somente a estar na pista. Várias ações estão programadas para as etapas, o que vai atrair mais admiradores para as provas. A categoria ganha em competitividade e prestígio, pois agora conta com três importantes montadoras. E no próximo ano estaremos complementando o projeto com a entrada de uma quarta”, destaca Carlos Col, diretor da Vicar Promoções, realizadora e organizadora da Stock Car Brasil.

Os responsáveis pelo sucesso da participação da Volkswagen nesta temporada da Stock Car Brasil também prestigiaram o evento, como os pilotos Chico Serra, Pedro Gomes, além de Carlos Alves, ex-pilotos como Wilsinho Fittipaldi e Ricardo Rosset, e os chefes de equipes Washington Bezerra, Hélio Seikel, Paulão Gomes e Paulo de Tarso.

As equipes que correrão com o Stock Car Bora em 2006 são Amir Nasr Racing, WB Motorsport (Chico Serra), Action Power (Thiago Marques e Luciano Burti), RS Competições e Carlos Alves /PMP Competições (Carlos Alves e Pedro Gomes).

A Stock Car Brasil tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet, Volkswagen, Mitsubishi e Pirelli e co-patrocínio da Bosch, Texaco e Medley. Apoios de Cobreq, Fremax, Transzero e Binno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *