Stock: Pilotos são recebidos pelo governador Puccinelli em Campo Grande

Ruben Fontes e Valdeno Brito fazem visita de cortesia ao Parque dos Poderes na véspera do inÁ­cio dos treinos para terceira etapa.

A participação do goiano Ruben Fontes e do paraibano Valdeno Brito na terceira etapa da Copa Nextel Stock Car V8 teve inÁ­cio fora do Autódromo Internacional de Campo Grande, palco da corrida deste domingo (3). À véspera do inÁ­cio dos treinos em pista, os dois pilotos da Neo QuÁ­mica-Neosoro/JF Racing foram recebidos na manhã desta quinta-feira (31) pelo governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli.

A visita de cortesia de Fontes e Brito Á  sala da governadoria, no bloco 8 do Parque dos Poderes, teve duração aproximada de uma hora e, como esperado, teve o automobilismo como pauta principal. Puccinelli mantém forte ligação com o mundo das corridas. É piloto, já atuou em várias categorias regionais e nacionais e teve, quando prefeito de Campo Grande, participação decisiva no processo que consolidou a construção do autódromo.

Fontes e Brito presentearam Puccinelli com brindes alusivos Á  presença da Neo QuÁ­mica na Stock Car. Dele, receberam exemplares do livro “Dos Campos Grandes Á  Capital dos Ipês”, obra dos escritores Marisa Bittar e Dante Filho que conta a história de Campo Grande, assinado pelos escritores. Os pilotos também formalizaram o convite a Puccinelli para que acompanhe a prova de domingo dos camarotes da Neo QuÁ­mica. “Estarei lá”, prometeu Puccinelli.