Stock: Thiago Camilo vai brigar pelo vice em São Paulo

Rio de Janeiro, 18 de novembro – Fora da disputa pelo tÁ­tulo desde que foi abalroado pelo carro de Antonio Jorge Neto na quinta volta, Thiago Camilo perdeu o segundo lugar no campeonato para Rodrigo Sperafico, mas garante que vai brigar para recuperá-lo na última corrida da temporada, dia 09 de dezembro, em Interlagos, como se fosse um tÁ­tulo.

“Vim aqui com o objetivo de chegar na frente do Cacá e levar a decisão para São Paulo. Não foi possÁ­vel, e ainda caÁ­ para o terceiro lugar, mas vou fazer tudo para recuperar a posição em São Paulo. Claro que eu queria ser campeão, trabalhei muito para isso, mas ser vice-campeão numa categoria como a Stock Car não é demérito para ninguém”, disse o piloto da Texaco Vogel.

Camilo largou em 15º e Cacá Bueno em 16º. Quando estava ultrapassando Jorge Neto, Camilo levou um toque, rodou e abandonou a corrida. “Já na largada as coisas começaram a não dar muito certo, eu fiquei preso por dentro e o Cacá ganhou várias posições. Meu carro estava bom e comecei a ganhar posições, mas quando cheguei no Jorge Neto (companheiro de equipe de Cacá Bueno)…Eu botei por dentro e já estava com a preferência da curva quando ele bateu na minha roda traseira. Esperava que o Neto fosse dificultar a minha ultrapassagem, mas não me tirar da corrida”, disse Camilo, que protestou oficialmente contra o piloto da RC Eurofarma. Giuliano Losacco, companheiro de Camilo na Texaco Vogel, largou em 27º e já estava em 20º, na sétima volta, quando quebrou o freio.