F1: Para Felipe Massa, Ferrari está ‘azarada’ em 2009

Seguindo as palavras de Michael Schumacher, que afirmou que a Ferrari não desistirá da temporada deste ano, Felipe Massa também mostrou sinais de esperança por dias melhores. Para o brasileiro, a escuderia está ‘azarada’ neste ano, e justificou a pane de seu carro no Grande Prêmio da China com este argumento.

“Parece que a sorte não está do nosso lado no momento, já que o abandono foi causado por algo bem pequeno e estúpido, como um erro de leitura dos dados, que indicou Á  unidade de controle que o acelerador deveria ser desligado. Por isso, mesmo sem nada de errado, o computador apagou a função do acelerador, e eu só pude deixar o carro de lado”, revelou o brasileiro, que completou.

“Estamos trabalhando muito para evitar estes problemas de confiabilidade. O que aconteceu na China nunca foi visto por nós antes”, afirmou o piloto, que foi vice- campeão no ano passado.

Sobre a corrida do Bahrein, no próximo domingo, Felipe Massa mostra confiança, mais uma vez. Porém, o paulista possui um bom histórico nesta etapa do Oriente Médio, pois conquistou o primeiro lugar nas últimos duas temporadas.

“Eu sempre fui bem por lá, vencendo nos dois últimos anos, por isso espero que este seja um bom sinal. Estou motivado, mesmo nestes tempos difÁ­ceis. Mas as coisas vão mudar, e espero que comecem logo”, decretou o brasileiro, que não conquistou nenhum ponto no ano, assim como seu companheiro Kimi Raikkonen.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net