F1: Após acidente em MÁ´naco, Perez espera correr GP do Canadá

O mexicano Sergio Perez garantiu que participará do Grande Prêmio do Canadá, próxima etapa da temporada da Fórmula 1. O piloto da Sauber sofreu um grave acidente durante o treino classificatório para o GP de MÁ´naco, no último sábado, e passou duas noites em observação no Hospital Princess Grace.

“Eu me sinto bem. Tenho um pouco de dores na minha perna e no meu pescoço, mas são dores musculares e não tem nada para se preocupar”, disse Perez. “No domingo, me senti um pouco tonto, mas foi isso. Graças a Deus estou saudável e estou ansioso para voltar logo para o carro”.

O mexicano agradeceu a todo apoio que recebeu da sua equipe e também as mensagens recebidas dos amigos e fãs. Ainda em recuperação, o piloto da Sauber acredita que terá condições para correr na pista de Montreal.

“Tenho certeza de que estarei correndo em Montreal”, disse Perez, que pretende apenas descansar e se recuperar completamente para a corrida no Canadá, daqui a duas semanas. O piloto da Sauber afirmou que ainda não se lembra totalmente do acidente, ocorrido no último sábado.

“Eu lembro como eu comecei o Q3 e também lembrei um pouco do acidente. No momento, não lembro as coisas que aconteceram após o primeiro impacto e o procedimento de resgate”, relatou Perez, que não sabe o que causou o acidente.

“Eu não sei o que causou o acidente. Meu engenheiro me contou que não tinha nenhum problema com o carro. Eu posso apenas suspeitar que eu talvez tenha ficado um pouco fora da linha ou freei em uma ondulação”, finalizou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net