F1: Force India anuncia contratação de Esteban Ocon

A Force India anunciou a contratação o francês Esteban Ocon, em um acordo de vários anos. O francês substitui o alemão Nico Hulkenberg, que assinou com a Renault. E será parceiro de equipe do mexicano Sérgio Pérez

Ligado a Mercedes, fornecedora de motores da Force India, Ocon estreou na F-1 neste ano. Substituindo o indonésio Rio Haryanto a partir do GP da Bélgica.

“Estou muito animado em me juntar a Force India. Eu conheço a equipe muito bem porque fui piloto de testes no ano passado e realmente estou ansioso para trabalhar com todo mundo em Silverstone novamente. EU ainda sou relativamente novo na Fórmula 1, mas passando o segundo semestre deste ano na Manor pude adquirir experiência e me sinto pronto para essa nova oportunidade na Force India”, comentou Ocon.

â€œÉ algo que vim trabalhando durante toda a minha vida e pretendo agarrar essa oportunidade para que possa entregar os resultados que a equipe espera de mim. Quero agradecer todos da Manor e especialmente Á  Mercedes pelo suporte e confiança que tiveram em mim. Mal posso esperar por 2017 e minha primeira temporada completa correndo na Fórmula 1”, finalizou o jovem piloto de 20 anos.

Com o dinamarquês Kevin Magnussen em acertos finais com a Haas, apenas as equipes Sauber e Manor ainda não confirmaram as duplas para 2017.

O brasileiro Felipe Nasr, que tinha esperanças de mudar para uma equipe melhor, agora tem apenas a opção de continuar na equipe Sauber.   Â