A1G1: Emerson Fittipaldi quer Meira e Junqueira na temporada 2007/2008

O bicampeão mundial Emerson Fittipaldi, um dos donos da equipe do Brasil na A1 GP – a copa do mundo do automobilismo -, disse que Bruno Junqueira e Vitor Meira estão bem próximos de competir toda a temporada de 2007/2008 da categoria.


“Eu gostaria de ter dois pilotos o tempo todo na próxima temporada, esta seria a situação ideal”, disse o bicampeão. “Tentamos recuperar o desempenho que tivemos na primeira temporada e eu gosto muito Bruno Junqueira e do Vitor Meira”.

“Eles podem trazer muito para a equipe, principalmente suas experiências. Eles ajudaram no desenvolvimento do carro esta temporada. Os dois são muito profissionais e muito focados”, comentou.

O brasileiro disse que a equipe deve usar os testes oficiais em Silverstone, no final de agosto, para determinar sua dupla de pilotos. “Temos jovens talentos também, que é o que eu acho que a A1 GP está interessada”.

“Espero que possamos encontrar um Nico Hulkenberg no Brasil e ter deles o que ele fez, ser fora de série desde o primeiro teste em Silverstone. O Nico foi mágico. Estamos observando muitos pilotos e fazendo uma grande lista daqueles que podem ser um dos nossos pilotos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *