A1GP: Cancelada prova mexicana por causa da gripe suína

A direção da A1GP anunciou nesta quarta-feira o cancelamento da etapa mexicana devido ao surto de gripe suína no país. A rodada dupla no circuito Hermanos Rodriguez encerraria a temporada no dia 24 de maio, mas, com a suspensão, o fim do campeonato será já no próximo fim de semana, em Brands Hatch (Inglaterra).

Presidente da categoria, o português Tony Teixeira lamentou o cancelamento. “Estamos desapontados. Quando as notícias sobre os problemas saíram na última semana, fizemos questão de estarmos bem informados sobre tudo”, disse.

“Logo ficou óbvio que não é um risco isolado e a Organização Mundial de Saúde elevou o nível de alerta de pandemia, tomamos esta decisão. Temos de pensar na segurança de toda a comunidade da A1GP assim como nos milhares de fãs mexicanos”, completou Teixeira.

Além do cancelamento da prova da A1GP no México, o jogo de volta da decisão da Copa dos Campeões da Concacaf de futebol foi adiado. Em princípio, a partida entre Cruz Azul e Atlante aconteceria nesta quarta-feira, em Cancún. O duelo acontecerá apenas no dia 12 de maio.

Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *