Arrancada: 3ª Etapa do ECPA de Arrancada vai esquentar Piracicaba

Com a expectativa de receber cerca de 10 mil pessoas em suas arquibancadas e mais 200 competidores na pista, o Campeonato ECPA de Arrancada chega a sua terceira etapa da temporada 2007, no próximo final de semana (15 a 17 de junho), no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo realiza a do Campeonato e a promessa é de que o clima em Piracicaba esquente muito com os carros arrancando na reta de 201 metros.

Isso é o que a organização espera da competição que já se tornou um sucesso em todo os estado. “Acreditamos que, novamente, vamos manter o mesmo número de espectadores e fãs de arrancada e que já vem prestigiando o campeonato desde seu início”, afirma Daniella Giannetti.

Nos três dias de evento, o público poderá acompanhar as arrancadas de diversos tipos de carros, que variam dos mais preparados, como os dragsters e estruturados, a veículos de passeio, sem nenhuma modificação, dentre as 14 categorias que competem no certame.

Na segunda etapa, três categorias tiveram seus recordes quebrados. Guilherme Henrique Silva bateu o recorde da Estruturada, baixando em mais de um segundo o tempo, Alan Baldo Folego e Marcio José Carron, baixaram suas próprias marcas na STTD-B e na FLTT, respectivamente. Com a temperatura mais fria do inverno, a expectativa é de que mais recordes sejam quebrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *