Arrancada: Segunda etapa em Curitiba reúne 243 pilotos

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada reuniu 243 pilotos que
foram divididos em 20 categorias. Apesar da chuva que caiu até Á s 13h30,
mais de 20 mil pessoas compareceram no Autódromo Internacional de Curitiba
para assistir as arrancadas e o show de manobras radicais.


O principal destaque da prova foi o catarinense Vicente Silva que bateu o recorde em duas categorias: standart e street tração dianteira.  Agora, o piloto é recordista em três categorias. Ele já era dono do recorde na Super Street Tração Dianteira.

Os irmãos paulistas Alexandre Kayayan (categoria Hot Rods) e Adriano Kayayan (Import) e Fernando Batista/SP (Super Street Tração Dianteira) também quebraram recordes.

Ação promocional

No sábado, Á s 17h, o estudante Rodrigo Valente, 22, teve  seu dia de sorte.  O Para começar ele ganhou o ingresso de um amigo para assistir a segunda etapa do Campeonato Paranaense que termina neste domingo (07/05). O jovem guardou o canhoto e foi sorteado entre cinco mil pessoas para participar da Promoção “Eu já andei em 10 segundos organizada pela Força Livre Motorsport e Goodyear. Mas, agora, Rodrigo já vai poder contar para seus amigos que andou em 8s543. O piloto que dirigiu o carro, Alexandre Kayayan quebrou seu próprio recorde na categoria Hot Rods com o tempo de 8s590. “Pena que não valeu pois era uma largada promocional mas eu falei que não ia tirar o pé da reta e baixei ainda mais meu tempo”, disse o piloto.

O sortudo do dia, Rodrigo Valente ganhou uma credencial de acesso ao box para assistir a prova neste domingo, foi convidado para ser jurado do Concurso da Goodyear que vai premiar o carro e o box mais bonito e ainda levou um DVD da primeira etapa da competição. “Estou muito feliz. Foi a melhor montanha russa da minha vida”, contou o estudante.