Arrancadão: São Paulo abre a temporada do Arrancadão de Tratores

A novidade neste ano é a realização de quatro Grandes Prêmios e pela primeira vez os paulistas verão de perto os tratores mais velozes do mundo.

Piracicaba, interior do estado de São Paulo, abre nos dias 7 e 8 de junho a temporada 2008 do Arrancadão de Tratores, competição que terá promoção da HSJ Desenvolvimento; organização do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA); supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP); e patrocínio da Vipal e Firestone.

Segundo Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimento, Piracicaba foi escolhida para abrir a temporada deste ano por se tratar de um importante pólo automobilístico do estado de São Paulo e também porque o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo tem uma pista que atende as todas as necessidades do Arrancadão de Tratores. “A expectativa é muito boa e acreditamos que iniciaremos a temporada com recorde de público. Estamos iniciando os trabalhos de organização do GP de Piracicaba e a resposta da população da região é muito boa”, afirma Heinz.

A temporada deste ano do Arrancadão de Tratores terá a realização de quatro GPs. Depois de Piracicaba, nos dias 7 e 8 de junho, os tratores que ultrapassam a velocidade de 140 Km/h em uma pista de 201 metros, vão a Primavera do Leste, no Mato Grosso, nos dias 12 e 13 de julho; Não-Me-Toque (RS), nos dias 18 e 19 de outubro; e Maripá (PR) encerra a temporada nos dias 15 e 16 de novembro. “No ano passado tivemos provas em Primavera do Leste, Não-Me-Toque e Maripá e em todas elas tivemos excelente público. A categoria está crescendo e este ano vai a uma nova praça. A expectativa é de que Piracicaba bata o recorde de público da categoria”, acentua Heinz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *