Automobilismo Nacional: Reunião com a SPTuris esclarece novas taxas de Interlagos

CBA foi convidada a coordenar Grupo de Acompanhamento dos usuários do circuito

As taxas de utilização do Autódromo de Interlagos (SP), serão reajustadas em 16%, afirmou o diretor de eventos da SPTuris, Everaldo Júnior, em reunião realizada hoje na sede da empresa, em São Paulo. No encontro que teve a participação da CBA – representada pelo diretor de marketing da entidade, Paulo Gomes -, pelo presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo – professor Rubens Carpinelli -, e diversos promotores e automobilistas ficou acertada ainda a criação da Comissão de Acompanhamento, comissão que será liderada por Gomes e terá representantes de todas as classes profissionais que utilizam o circuito paulistano.

“Mais do que uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre as taxas que serão cobradas para utilizar Interlagos, a reunião promovida pela SPTuris serviu para consolidar canais transparentes e objetivos que visam atender as demandas e necessidades do esporte a motor”, declarou Gomes ao final do encontro que reuniu mais de 70 pessoas. O primeiro trabalho do Grupo de Acompanhamento já tem data e local para acontecer: na tarde de amanhã o diretor de marketing da CBA e o diretor de eventos da SPTuris se reúnem no Autódromo Internacional José Carlos Pace para discutir a forma como as escolas de pilotagem utilizarão o circuito. Gomes ressaltou a iniciativa dos administradores de Interlagos em esclarecer os fins da nova tabela de preços recentemente divulgada. Everaldo Júnior anunciou que o documento será revisto:

“Sempre estaremos abertos a conversar e contribuir para que Interlagos continue gerando empregos, impostos e vantagens para o esporte a motor brasileiro e para a cidade de Sáo Paulo. A reunião de hoje mostrou que a tabela recentemente anunciada pode ficar mais clara e é isso que faremos.
Ao contrário do que alguns meios publicaram, eu garanto que o reajuste de preços para 2012 não passará de 16% sobre os preços praticados em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *