Automobilismo sul-brasileiro de luto, faleceu Rogério da Silveira

Um dos maiores promotores do automobilismo do Paraná faleceu vitima de um infarto.

Um infarto vitimou Rogério da Silveira na noite de domingo, Rogério teve uma longa  carreira como piloto, mas foi organizando provas que ele ficou conhecido atualmente. De 2004 a 2009 organizou o Show Cars Racing Team, evento de extremo sucesso em Curitiba, que fez ressurgiu o automobilismo de asfalto na capital paranaense. Também proporcionou à centenas de motoristas o prazer de dirigir dentro de um autódromo de nível mundial, com toda a segurança de uma prova oficial. Rogério sempre batalhou pelos pilotos, por democratização do automobilismo paranaense, por fazer campeonatos aonde os pilotos decidiam o que queriam.
Urbano da Silva, vice-presidente da APPA/RS falou sobre Rogério da Silveira: “Fico perplexo com o passamento do amigo, quando fomos com o Marcas à Curitiba Rogério foi incansável pra melhor nos atender e proporcionar tudo que precisávamos, tive longas conversas com ele por telefone antes de o conhecer e fiquei impressionado com o esforço dele em prol do automobilismo, ficamos aqui consternados com a perda do amigo”.
A APPA/RS em nome de toda a família do Automobilismo no Rio Grande do Sul expressa seus sentimentos aos familiares e equipes do paranaense de velocidade, e reitera que os ideais e projetos de Rogério da Silveira devem ser levados adiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *