Campeonato Brasileiro de Marcas: Raphael Campos corre no Brasileiro de Marcas em nova equipe, a Max Power Racing

Piloto de Curitiba disputa sua terceira etapa na categoria em Santa Cruz (RS).

Neste final de semana o piloto Raphael Campos segue para mais um desafio em sua carreira no automobilismo, a terceira etapa do Brasileiro de Marcas. Essa é a primeira temporada do piloto nesta categoria, que começou liderando e agora segue na 4ª posição na classificação. Mais uma novidade é a nova equipe que abraçou Rapha Campos para a etapa, a Max Power Racing. O piloto de Curitiba vai correr ao lado do parceiro de equipe Luiz Túrmina.

“É uma nova oportunidade estar com a equipe Max Power e estou com as expectativas bem altas. É um carro muito bom e vai ser também divertido. Meu companheiro de equipe é novo na competição, e então vamos aprender muito juntos, além de ter uma competição interna bacana. A equipe é muito especial, dedicada, todos que estão lá são apaixonados por automobilismo e isso faz muito a diferença”, comenta Raphael Campos que tem apoio da Vivamil.

A equipe também está determinada a fazer Rapha Campos a voltar ao topo do pódio do Brasileiro de Marcas, assim como o piloto já está à frente de outra categoria que compete, a Sprint Race.

“A equipe está confiante nessa nova parceria. Estamos trabalhando firme para podermos fazer com que o Raphael volte a liderar o campeonato. Estamos prontos para dar um carro competitivo, no mesmo nível de pilotagem que ele vem demonstrando em todas as categorias que está passando. Estamos empolgados com a vinda do Raphael pra Max Power. Temos certeza que com trabalho duro o resultado vem”, profetisa Max Nunes, responsável pela equipe Max Power Racing.

A terceira etapa do Brasileiro de Marcas acontece domingo, dia 20 de abril, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, na região central do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *