Campeonato Brasileiro de Turismo: Edson Coelho deixa as pistas para se dedicar ao trabalho

O piloto mineiro afirma que precisa se dedicar mais à empresa da família e a MRF espera definir seu substituto até a próxima quarta-feira

O mineiro Edson Coelho anunciou hoje (quinta-feira), que está deixando às pistas, comunicando a direção da equipe Motorsport/Drugovich Peças/Hotel e Casino Acaray/Noma que já não irá disputar a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, marcada para o dia 2 de julho, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Edson Coelho explica que neste momento precisa se dedicar mais à empresa da família, em Minas Gerais, e por isso irá deixar às pistas com dor no coração porque a equipe MRF está em constante evolução e certamente estará na luta pelo título. “É uma decisão difícil, mas que precisa ser tomada. Vou torcer pelo sucesso da equipe e em especial pelo parceiro Gustavo Myasava”, completa Edson.

Jorge Myasava, diretor da MRF, destaca as qualidades de Edson, lamentando sua ausência já para a etapa de Curitiba, mas entende a sua decisão, uma vez que o trabalho tem que vir em primeiro lugar. Jorge também adianta que espera definir o novo piloto da MRF até a próxima quarta-feira, a tempo dele participar de toda a programação da etapa de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *