ChampCar: Bernoldi apresenta patrocinador para a temporada 2008

O brasileiro Enrique Bernoldi contará com um importante patrocínio em sua primeira temporada na Champ Car World Series. A Sangari, que faz parte de um grupo presente em 15 países e há mais de 40 anos dedica-se a desenvolver soluções para a melhoria da educação por meio do ensino de ciência e tecnologia, torna-se parceira da equipe Rocketsports.

“Decidimos patrocinar o Enrique porque ele tem grande potencial competitivo além de ser uma pessoa muito carismática”, declarou o dono da empresa, Ben Sangari.

“Apesar de sermos uma empresa multinacional, ainda não tínhamos nenhum negócio nos EUA. Recentemente, fizemos uma parceria com o Museu de História Natural de Nova York e abrimos um escritório na Carolina do Norte. Portanto, iniciar o processo de construção da marca Sangari é fundamental e a Champ Car tem grande visibilidade no território norte-americano”, ressaltou Ben.

Já Bernoldi enfatiza a importância do patrocínio que lhe permitiu participar do campeonato. “O patrocínio foi essencial para viabilizarmos o projeto da minha volta aos monopostos. Além disso, a equipe terá condições de estar mais competitiva. Agora espero andar na frente e lutar por vitórias. Com certeza, os bons resultados serão importantes para mim, para o time e para a Sangari. Realmente quero que essa parceria dure por muitas temporadas”, disse Bernoldi.

Essa não é a primeira vez que a Sangari esteve ligada a um esportista. A empresa já patrocinou o piloto de triciclo Robert Nahas no Rally dos Sertões.

Neste sábado (2), domingo (3) e segunda (4), Enrique estará no circuito de Sebring, nos Estados Unidos, para realizar os primeiros testes coletivos da temporada 2008. A primeira prova do ano acontece no dia 20 de abril, em Long Beach, na Califórnia.

Sobre a Sangari Brasil

Fundada em 1997, pelo físico e empresário Ben Sangari, a empresa faz parte do grupo internacional Sangari, que há 42 anos desenvolve soluções para melhorar o ensino no mundo por meio da ciência. Criado na Inglaterra por Antony Sangari, em 1965, o grupo está presente em 15 países como: África do Sul, Cazaquistão, Egito, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Inglaterra, Irã, Moçambique, Namíbia, Paquistão, Portugal, Romênia e Turquia.

A Sangari Brasil oferece um programa para o Ensino Fundamental chamado CTC – Ciência e Tecnologia com Criatividade – e uma coleção de experimentos em microescala para o Ensino Médio, o DAC – Descobrindo a Ciência. Esses programas permitem combinar o conhecimento de várias áreas utilizando atividades instigantes, interativas e que estimulam a experimentação, a investigação e o questionamento por parte do estudante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *