Christian Hahn faz balanço positivo dos primeiros testes para a Euroformula Open 2018

Christian Hahn realizou neste final de semana os seus primeiros testes para a temporada 2018 da Euroformula Open. A sessão, que teve duração de dois dias, foi realizada no Circuito de Barcelona, na Espanha, e deixou um saldo bastante positivo para o piloto brasileiro que vai disputar sua segunda temporada na categoria pela equipe Drivex.

“Foram dois dias de bastante trabalho, onde pudemos notar a grande evolução que a equipe teve desde a temporada passada. Além disso, já tenho um entrosamento melhor com todo o corpo de mecânicos e engenheiros e isso ajuda bastante no desenvolvimento do carro”, disse o piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv.

No total, foram oito sessões de treinos na pista espanhola – quatro na sexta-feira e outros quatro no sábado. Christian conseguiu marcar seu melhor tempo no penúltimo teste. Com a marca de 1:38.945, foi o quinto colocado daquela sessão e terminou o dia como o sétimo piloto mais rápido.

“Ainda temos bastante coisa para evoluir, mas esse teste já mostrou que estamos no caminho certo. Temos uma expectativa muito melhor para este ano, principalmente por conta da experiência. Agora já conheço todas as pistas e isso certamente vai nos ajudar a andar sempre perto do pelotão da frente”, completou o jovem piloto.

No computo geral dos primeiros testes, quem deu as cartas foi o holandês Bent Viscaal, que liderou os treinos de sexta-feira com a marca de 1:38.390 e do sábado com 1:37.510.

A próxima sessão de treinos de pré-temporada da Euroformula Open está marcada para os dias 02 e 03 de março, em Paul Ricard, na França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *