Stock Car Light: TMG Light Team anuncia Erik Mayrink para a temporada 2018

Conhecida como uma das grandes forças da Stock Car, a TMG Racing de Thiago Meneghel, estará também presente na Stock Car Light, com a TMG Light Team sob o comando de Robson Fernandes.

Para disputar a divisão de acesso da maior categoria do país, o time terá o jovem Erik Mayrink, de 22 anos, em um dos seus carros. O jovem piloto é formado em engenharia mecânica pela FEI e iniciou sua carreira no kart com seis anos de idade, onde disputou vários campeonatos nacionais.

Em 2016, fez sua estreia nas categorias de turismo através do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos e conquistou o título da categoria com cinco vitórias e 17 pódios na temporada. Na temporada passada, disputou a Sprint Race, conquistando uma vitória e sete pódios, além de disputar o título na categoria PRO até a última etapa.

“O nível do campeonato é bem alto e deve ser um grande desafio para mim, mas eu farei de tudo para me destacar entre os estreantes da categoria e tentar acabar a temporada brigando por vitórias. Meu objetivo principal será evoluir e me acostumar com o carro o mais rápido possível. Embora, os carros sejam bem diferentes acho que minha experiência na Sprint Race vai servir como base e deve facilitar bastante essa minha adaptação”, explicou.

A Stock Car Light terá sua primeira etapa no dia 10 de março, em Interlagos/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *