Copa Chevrolet Montana: CKR terá reforço gaúcho na etapa final de 2011

Equipe terá pela última vez em seu carro a presença de Carlos Kray, que passará a atuar apenas como chefe de equipe na próxima temporada

A equipe CKR terá um reforço da casa neste fim de semana no Velopark, palco da etapa final da Copa Chevrolet Montana em 2011. O time contará com o retorno de Carlos Kray, que também é chefe de equipe e esteve fora do grid na etapa anterior, disputada em Brasília, por conta de compromissos profissionais.

Contudo, a volta de Kray também é sua despedida da Copa Montana. “Será muito bom retornar ao carro neste fim de semana e me despedir da categoria correndo em casa. A partir do próximo ano, atuarei apenas como chefe da equipe e darei oportunidade a novos talentos”, comenta Kray, o único remanescente da antiga Pick-up Racing, que existiu entre 2001 e 2009, antes de se transformar em Copa Montana no ano passado.

“Ficarão boas memórias. O campeonato de picapes, independente do nome ou de administração, sempre foi bonito de se ver, com muitas disputas e vanguardismos, como o uso do gás natural, por exemplo. Plantei uma semente muito legal na forma da equipe CKR e seguirei focado em fazer desta uma das melhores da categoria, dentro ou fora da pista”, afirma.

Antes disso, existe uma corrida a ser disputada e um “top 10” a ser garantido. “Nós estamos em uma sequência incrível de quatro corridas consecutivas somando bons pontos e a nossa expectativa é seguir esta campanha. Temos um carro bom para o Velopark, mas a chuva acabou impedindo um bom resultado. Neste fim de semana, esperamos mostrar todo o nosso real potencial nesta pista”, completa o outro piloto do time Fernando Fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *