Kart Argentino: Fatalidade na Argentina

O kartismo argentino está de luto. Na manhã da última terça-feira (1), perdeu a vida o garoto Ramiro Tot, de apenas 11 anos de idade. O piloto não resistiu aos graves ferimentos que sofreu após um acidente ocorrido no último domingo.

Ainda nas voltas iniciais da prova da categoria ProKart, cuja oitava etapa de 2011 era disputada no Kartódromo de Baradero (cidade próxima à Buenos Aires), Ramiro se chocou, em uma curva rápida, com dois adversários que estavam atravessados na pista. Seu kart saiu da pista e capotou, caindo por cima do piloto, o que provocou um traumatismo crânio-encefálico grave. Depois de receber atendimento médico ainda na pista, foi removido para o Hospital Universtiário Austral de Pilar na capital argentina, Buenos Aires. Contudo, não resistiu aos ferimentos.

Eduardo Rodriguéz, presidente da associação de pilotos da ProKart, disse que se trata de um momento muito delicado para o desporto na Argentina e pediu a todos que façam uma oração por Ramiro e por sua família.

O Allkart.net, em nome de toda sua equipe, se solidariza com a família de Tot e toda a comunidade do kartismo na Argentina neste momento de profunda dor.

Fonte: Allkart.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *