Copa Chevrolet Montana: Galid Osman inicia bem os trabalhos no Velopark

Piloto da equipe Carlos Alves Competições foi o mais rápido no primeiro treino livre da categoria

Galid Osman foi o mais rápido no primeiro contato dos carros da Copa Chevrolet Montana com a pista do Velopark nesta sexta. O piloto da equipe Carlos Alves Competições entrou com recurso contra a punição que lhe tirou a vitória em Brasília. Como o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não conseguirá julgar o caso até a corrida final de domingo, Galid mantém viva a chance de ser campeão. O recurso do piloto dono da picape #28 ainda não tem data para ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

“O carro está muito bem acertado com pneu velho, o conjunto está muito bom. Tenho certeza que vamos brigar pela pole amanhã. Acredito que a justiça vai ser feita, não entraria com recurso se não tivesse argumentos para mostrar que foi injusta a minha penalização. Por isso, a minha meta aqui é vencer  a corrida e torcer contra meus adversários diretos.”

O recurso do piloto dono da picape #28 ainda não tem data para ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Diogo Pachenki e Rafael Daniel completam a lista dos três mais rápidos da primeira sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *