Copa Clio: Acidentes marcam corrida da Neoforma Racing

Os irmãos Miguel e Daniel Paludo não marcaram pontos na prova de hoje após dois acidentes em Londrina.


A segunda etapa da Copa Clio, disputada hoje, em Londrina, foi marcada por uma prova conturbada para os dois pilotos da equipe Neoforma Racing, os irmãos Miguel e Daniel Paludo.

Os gaúchos tinham esperança de marcar pontos –e Miguel estava entre os dez melhores quando foi tocado na saída dos boxes por um competidor que vinha atrás, Carlos Rocha. A manobra foi tão perigosa que os comissários desportivos puniram este piloto, o que mesmo assim não acabou com a frustração de Miguel Paludo.

“É muito ruim terminar uma prova deste jeito. Além de me tirar da prova, ele me jogou no muro, que poderia provocar uma pancada ainda mais forte. É preciso rever este tipo de atitude na pista”, comentou o jovem gaúcho da equipe Neoforma Racing.

Seu companheiro de equipe, Daniel Paludo, também teve um choque logo no início da prova e teve o desempenho comprometido com a batida. Ainda assim, cruzou a linha de chegada em 13º.

“Logo na primeira volta estávamos em três tentando fazer uma curva onde obviamente só cabe um. Eu tentei ainda escapar da confusão, mas acabei levando um toque que comprometeu minha prova”, lamentou Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *