Copa Clio: Categoria fecha mais uma importante parceria

Tradicional fabricante de rodas, a Scorro passa a fornecer exclusivamente as peças para a categoria.

O sucesso da administração da Associação de Pilotos e Equipes não pára de render bons frutos à Copa Renault Clio. Uma semana após confirmar o acordo com a Renault, Patrocinadora Master do campeonato, a categoria volta a fechar uma importante negociação. Nesta quarta-feira (4), foi anunciada oficialmente a parceria com a Scorro, uma das empresas pioneiras em fabricação de rodas em liga leve no Brasil, que atua há 50 anos no mercado automotivo brasileiro.

A partir da próxima etapa – a quinta da temporada 2007 –, que acontecerá em Campo Grande (MS), no dia 05 de agosto, as máquinas da Copa Renault Clio serão equipadas com as rodas modelo S-185 (aro 15) da Scorro. Por outro lado, a empresa localizada no Distrito Industrial de Mairinque, a 60 quilômetros da cidade de São Paulo, vai estampar a sua marca nos carros, macacões e placas publicitárias.

“As rodas são peças fundamentais para o bom desempenho do carro na pista e a entrada da Scorro, que as faz com muita qualidade, deve aumentar ainda mais o nível do campeonato. É o primeiro acordo que fazemos após o retorno da Renault, o que já mostra que ganhamos muita credibilidade no mercado ao assinar contrato com a montadora francesa”, disse Luciano Kubrusly, Presidente da Associação de Pilotos e Equipes.

“É mais um parceiro que acredita no trabalho que está sendo feito. Acho que este acordo deve ser comemorado não apenas pelo suprimento técnico de primeira linha que teremos através das rodas Scorro, mas também por ser mais um voto de confiança que uma empresa séria deposita em nossa administração”, afirmou Rubens Carcasci, Diretor Operacional da Associação.

Além da experiência adquirida em décadas de forte atuação no mercado de rodas no Brasil, a Scorro tem tradição no apoio às competições automobilísticas nacionais. Atualmente, a empresa paulista é parceira das principais equipes de off-road do país. No último Rally dos Sertões, por exemplo, a marca estava nos 10 primeiros lugares do campeonato.

“Categorias como a Copa Renault Clio permitem à Scorro mostrar aos seus consumidores a qualidade dos seus produtos. Rodas de linha de produção, iguais às vendidas no mercado, estão ali submetidas às árduas condições de uma competição, equipando os veículos com total segurança. A expectativa é de uma parceria duradoura, interessante em linha com seus objetivos mercadológicos, éticos e de total respeito pelo consumidor”, declarou Nikolai Vereiski, diretor do Departamento Comercial da empresa.

Uma das maiores categorias do automobilismo nacional, a Copa Renault Clio é patrocinada pela Renault e pela Pirelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *