Copa Clio: Eduardo Garcia confiante para rodada dupla em Brasília

Brasiliense planeja figurar entre os primeiros colocados da Copa Clio a partir da rodada dupla deste fim de semana na capital federal.

A temporada 2006 da Copa Clio Brasil terá seqüência a partir desta sexta-feira (2), dia em que começam os treinos livres para a rodada dupla no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. O circuito da capital federal vai receber as terceira e quarta etapas, no sábado (3) e no domingo (4), provas que poderão encaminhar a elaboração de uma lista com os nomes dos pilotos que vão disputar o título nas outras seis corridas do ano.

Conquistar uma vaga nesta relação hipotética é o objetivo do brasiliense Eduardo Garcia na rodada dupla. “Não tive um bom começo de campeonato, mas a história vai começar a mudar. Fico contente por disputar essas duas corridas em Brasília, que foi a pista onde eu obtive os melhores resultados da minha carreira”, comenta o piloto da Paioli Racing, que tem no carro número 36 as logomarcas de NCT Informática, Eurofarma, Trend Micro e WebMotors.

Na primeira etapa, disputada em Curitiba, Garcia largou em sexto e, após cumprir um stop and go, terminou em oitavo. Na corrida de três semanas atrás em Campo Grande, largou em nono e abandonou na oitava volta. Ele aparece em 12º lugar na tabela de classificação, com três pontos. “Acho que correndo em Brasília os resultados vão começar a aparecer, é uma pista onde eu sempre me dei bem e onde espero começar a ganhar corridas”, anima-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *