Copa Clio: Federico Fiamma e Maurício Gallian estréiam em Interlagos

José Vitte e Renato Pereira Jr. voltam à categoria e são as outras novidades na capital paulista.

A rodada dupla da Copa Renault Clio em São Paulo (SP), que acontecerá neste final de semana (15 e 16/12), significa o fim de uma disputada temporada para quase todos os pilotos. No entanto, as corridas serão apenas o início para dois competidores. Na capital paulista, Federico Fiamma e Maurício Gallian, ambos da equipe Manelão Competições, estréiam na categoria.


“Estrear em uma categoria é uma tarefa de muita responsabilidade e satisfação. Na Europa, a Copa Renault Clio é considerada uma das mais disputadas e isso gera grande motivação. Temos um planejamento para participar da temporada 2008 e já estamos falando com alguns patrocinadores para isso”, disse Fiamma, que reside na Itália.


“A expectativa para a estréia é muito boa, pois o Manelão tem bastante experiência e o grid, de mais de 20 carros, é um estímulo extra. Estou procurando opções para competir em 2008 e a Copa Renault Clio é uma delas. A rodada dupla será uma ótima experiência e espero que tudo dê certo”, comentou Gallian, de 38 anos, atual campeão paulista de Marcas e Pilotos Light.


Além dos dois estreantes, José Vitte, da W Racing, e Renato Pereira Jr., da Paioli Racing, são as outras novidades. Os competidores, que participaram da etapa de Vitória (ES), em setembro, retornam à categoria três meses depois.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *