F3 sulamericana: Starostik fará sua despedida em Interlagos

Mais veloz categoria de monopostos do continente espera quebrar o recorde da pista.

O XXI Campeonato da Fórmula 3 Sul-Americana já tem seu campeão e vice definidos desde a última etapa, que aconteceu em setembro passado, na pista gaúcha de Santa Cruz do Sul. Nem por isso a etapa de encerramento, que irá ocorrer em Interlagos (SP), deixará de ter seus atrativos.
 
O maior deles e com certeza a possibilidade mais que real de quebra do recorde do traçado de 4.309 metros, já que o asfalto foi totalmente recapeado, após a profunda reforma para a F-1. Fernando Galera inclusive já quebrou o recorde extra-oficialmente nos treinos do mês passado.
 
Para o piloto curitibano William Starostik (Jota Quest – Até aonde vai) será também sua despedida da categoria, já que no próximo ano irá se dedicar exclusivamente à Nextel Stock Car. Starostik assinou com a WA Mattheis e terá Ricardo Maurício como companheiro. O paranaense quer se despedir em alto estilo e se possível com nova vitória.
 
Starostik, que luta pelo terceiro posto na temporada, venceu este ano em Curitiba e esteve duas vezes no pódio na Argentina.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *