Copa Clio: Felipe Borges é o campeão entre os novatos

O piloto Filipe Borges (Clube de Saúde) confirmou as suas chances e faturou o título de Melhor Estreante da Temporada 2007, da Copa Renault Clio, depois de faturar o troféu em duas oportunidades consecutivas e terminar a disputa do campeonato com 77 pontos.

“Enfrentamos muitos problemas com o nosso motor nessas últimas duas etapas, o que não tinha acontecido até agora. No fim, depois de muito trabalho, tudo deu certo e consegui, faturei o campeonato dos novatos” declarou o piloto, que terminou a 9ª etapa apenas na 16ª posição. Mesmo com essa colocação, a pontuação obtida foi suficiente para confirmar o seu desempenho, superando os demais estreantes da categoria.


O troféu de Melhor Estreante foi criado pela Associação de Pilotos e Equipes da Copa Renault Clio com o objetivo de incentivar a participação de novos pilotos na categoria e incentivar o desempenho dos estreantes, já que a categoria é muito competitiva e disputada.


Neste primeiro ano de disputa do torneio, que conta com uma pontuação paralela à disputa dos demais pilotos da categoria, o piloto Filipe Borges levou a melhor, depois de faturar o troféu nas ruas de Vitória e no circuito gaúcho de Santa Cruz do Sul.


“Faturar um título em meu ano de estréia no automobilismo me deixa muito feliz, já que ele vem para coroar muito trabalho e dedicação também fora das pistas, há alguns anos” comemorou o piloto, que conta com a assessoria da Atto Marketing Esportivo, dirigida pelo seu irmão, Vinicius Borges. “Também estou muito feliz em faturar o título entre os novatos e gostaria muito de agradecer ao Clube de Saúde, nosso patrocinador, que desde o começo acreditou em nosso trabalho e profissionalismo” finalizou o dirigente.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *