Copa Clio: Fernando Schlickmann estréia novo carro na etapa de Brasília

Piloto paulista, patrocinado pela Apsen Farmacêutica, vai usar novo logo da empresa na carenagem de seu Clio de competição. Rodada deste domingo será a quarta do campeonato.

A quarta etapa da Copa Clio Brasil, que será realizada neste domingo (1/7) no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília, vai marcar a estréia do novo carro do piloto paulista Fernando Schlickmann na temporada de 2007 da categoria. Patrocinado pela Apsen Farmacêutica, o piloto passará a divulgar o novo logotipo da empresa, lançado nacionalmente hoje (29/6), e vai correr com uma nova pintura a partir desta etapa. O visual 2007 do Clio de número 69 da equipe M2 Competições é visto pelo piloto com um incentivo à conquista de um bom resultado na corrida deste domingo, que marca a chegada da categoria a uma das pistas mais seletivas do país.

“O lançamento da nova unidade visual da Apsen Farmacêutica ocorre em um momento muito importante para a empresa, e estou muito contente por fazer parte desse processo”, disse Schlickmann. “Nosso carro foi apresentado oficialmente como parte das ações de lançamento do novo logotipo da Apsen, e espero que o layout de 2007 me traga sorte neste fim de semana. Quero muito conquistar um resultado positivo na etapa de Brasília, e temos trabalhado muito para isso nas últimas semanas”, acrescentou o piloto.

A carreira de Fernando Schlickmann no automobilismo está amplamente ligada a Apsen Farmacêutica, já que a empresa o patrocina desde sua estréia na Copa Clio, no início de 2006. “Só estou competindo hoje graças ao apoio da Apsen, que acreditou no meu trabalho e está comigo desde o início, quando tudo o que podíamos apresentar a um patrocinador em termos de retorno eram apenas promessas e projetos”, enfatiza o piloto. “Carrego as cores da empresa com muito orgulho e certamente alcançaremos muitas vitórias neste esporte que é um dos preferidos do brasileiro”, completou Schlickmann.

Foto: Fernanda Freixosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *