Copa Clio: Filipe Boerges larga na 8ª fila em Brasília

O piloto Filipe Borges (Clube de Saúde) largará na 8º fila da 4ª etapa da Copa Renault Clio, que acontecerá neste domingo, às 10:50 hr, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília – DF.

O piloto, que é estreante na categoria, praticamente não participou do primeiro treino realizado na última sexta-feira, depois da quebra da 3ª e 4ª marchas de seu carro. “A quebra do câmbio na sexta foi ruim, já que não conheço o circuito e não andar em todos os treinos fará falta”, analisou o piloto. “De qualquer forma, a equipe trabalhou rápido e conseguimos já buscar o melhor acerto no treino da tarde”.

No 3º e último treino de sábado, o piloto foi novamente prejudicado pelas bandeiras vermelhas e pela quebra das bobinas do motor. “Esse final de semana está sendo atípico. Embora os treinos tenham nos ajudado muito, conseguimos largar na 8ª fila”, comentou o piloto, após encerrar o treino classificatório na 15ª posição.

“O importante agora é estar atento na largada para tentar conseguir algumas posições. O carro, depois de tudo que passamos, tem um bom acerto para a corrida. Vamos aguardar” finalizou Filipe Borges (Clube de Saúde), que disputa o campeonato com a equipe Manelão Competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *