Copa Clio: Filipe Borges é o melhor estreante pela 2º vez consecutiva

Neste final de semana foi disputada a 7ª etapa da Copa Renault Clio, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul – RS e o piloto Filipe Borges (Clube de Saúde) conseguiu, pela 2ª vez consecutiva, o troféu de Melhor Estreante da etapa.

“Nosso final de semana foi muito difícil, já que não estávamos conseguindo velocidade nas curvas de alta. O carro era muito dianteiro. Quando solucionamos o problema, apareceu outro no warm-up. Fui para a corrida preocupado e tive que poupar o carro para chegar até o final.” analisou o piloto, que conta com o patrocínio de Clube de Saúde – Corretora de Seguros.


 


O piloto, que largou da 13ª posição do grid de largada terminou a etapa na 9ª colocação, marcando mais 2 pontos no campeonato. “É óbvio que o troféu de Melhor Estreante eu sempre quero ganhar, mas pontuar em uma categoria tão disputada é o meu principal objetivo”, declarou Filipe.


 


A próxima etapa da Copa Renault Clio acontecerá em Curitiba, no dia 04 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba. “Vamos revisar o carro e nos preparar para Curitiba, onde já andei em nossa primeira etapa, o que nos ajudará muito. Espero pontuar novamente” finalizou o piloto.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *