Copa Clio: Filipe Borges pontua em Brasília

Depois de enfrentar problemas nos treinos e largar na 15ª posição do grid de largada, o piloto ararense Filipe Borges (Clube de Saúde) conseguiu terminar a prova na 10ª colocação, marcando mais um ponto no campeonato.

“Começamos o final de semana com problemas no carro, o que me fez largar no final do grid. Felizmente, depois de uma corrida conturbada, cheia de batidas e punições, consegui pontuar novamente”, comemorou o piloto.

A etapa de Brasília foi marcada pela volta da montadora Renault ao evento, que promete continuar dando um show de automobilismo pelas cidades por onde passa. “A volta da Renault veio a premiar excelente trabalho que vem sendo feito pela Associação dos pilotos e equipes. Em decisões por maioria, a categoria vai se firmando como uma excelente opção de custo e retorno de mídia para pilotos de todos os níveis”, analisa Filipe, que estreou na categoria em 2007, e já marcou 2 pontos na temporada.

O piloto da Manelão Competições acrescentou. “Continuaremos trabalhando forte para melhorar nossos resultados. Sabemos de nossas limitações, já que estou estreando e não conheço os autódromos em que serão feitas as corridas. Nosso objetivo, nesse primeiro ano, é pontuar e disputar o troféu entregue ao melhor estreante de cada etapa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *