Copa Clio: Fremax anuncia acordo com a categoria

Empresa catarinense se torna fornecedora oficial e exclusiva dos discos de freio da categoria.

A Copa Clio Brasil, através da ReUnion Sports & Marketing, e a Fremax anunciaram oficialmente, nesta quarta-feira (6), um acordo que prevê o fornecimento exclusivo dos discos de freio para a categoria em 2007. Com o contrato acertado, os carros farão testes solicitados pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e, se tudo ocorrer dentro do previsto, já devem utilizar as novas peças em Brasília, onde será realizada a quarta etapa da temporada, no próximo dia 1º de julho.

Estima-se que a Fremax fornecerá 280 discos dianteiros e 112 traseiros até dezembro, quando acontecerá, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a última corrida do ano. Além disso, a empresa localizada em Joinville, Santa Catarina, terá a sua marca estampada nas saias laterais de todos os carros da Copa Clio.

“Além da exposição e visibilidade, a vinculação da Fremax à Copa Clio possibilita o estudo e desenvolvimento de novos produtos de alta performance, o que tem sido feito continuamente desde que iniciamos esta parceria. Além disso, a categoria é um excelente evento para relacionamento com clientes, e novos negócios surgem a partir de contatos feitos neste ambiente”, declarou Fabio Cidral, Gerente Comercial da empresa catarinense.

Para os principais diretores da Copa Clio, a entrada da Fremax é um sinal de que a nova administração, que dirige a categoria desde o início desta temporada, está no rumo certo.

“A entrada de novos e importantes parceiros, como a Fremax, na Copa Clio, mostra o quanto a categoria está crescendo. Esse acordo é um exemplo de que estamos seguindo a linha certa e de que temos credibilidade no cenário nacional. Tenho certeza de que os testes serão um sucesso e que utilizaremos os novos discos já em Brasília”, afirmou Rubens Carcasci, Diretor Operacional da Associação de Pilotos e Equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *