Copa Clio: Marrucci busca repetir bom desempenho Copa Clio

Piloto espera ficar entre os dez em Brasília na 3ª etapa nesse fim de semana.

Após conquistar seus primeiros pontos na segunda etapa da Copa Renault Clio, o piracicabano Cesare Marrucci (Indústrias Marrucci), da equipe Black & Decker Racing, quer repetir a dose e terminar entre os dez primeiros a prova que será disputada neste domingo (15).
 
Com o nono lugar na prova anterior, em Interlagos, depois de ter largado na décima sétima posição, e ter conquistado seus dois primeiros pontos, o piloto está animado para tentar repetir a dose e marcar mais alguns pontos na tabela do certame. A prova vale pela terceira etapa da temporada e será disputada no autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF).
 
“A última etapa foi mesmo muito especial, pois entrar na zona de pontuação é muito importante. Agora, espero repetir aquele bom desempenho para continuar subindo na tabela do campeonato”, comentou Cesare, que está na 12ª posição de classificação geral. “Meu objetivo neste ano é terminar a temporada entre os dez melhores”, informa.
 
Depois de duas provas disputadas, Cesare já se mostra mais adaptado ao carro da categoria, o desempenho apresentado na última etapa e o resultado obtido na comprovam a tese. “A cada vez que eu entro no Renault Clio me sinto mais a vontade e confiante. Em Brasília não vai ser diferente.”
 
Apesar de conhecer a pista, faz mais de dez anos que não corre no circuito da capital federal. “Vamos explorar ao máximo as três sessões de treinos livres para aprender o máximo que a pista pode oferecer e tentar entrar no treino classificatório em condições de brigar para largar numa boa posição”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *