Copa Clio: Pilotos participam de programa na TV

José Cordova e Fernando Shilickmann falam sobre as expectativas em relação à temporada deste ano da competição.

Os pilotos José Cordova e Fernando Shilickmann, que disputam a temporada 2007 da Copa Clio Brasil, são os convidados especiais do programa Linha de Chegada, que vai ao ar hoje (22/03), às 22h30, no Sportv 2 (canal 38 da NET). Comandado por Reginaldo Leme e com comentários de Lito Cavalcanti e Luciano Burti, o Linha de Chegada é o primeiro programa de debates voltados exclusivamente ao automobilismo da TV brasileira.

O paranaense José Cordova, da equipe W Racing, venceu a etapa de abertura da Copa Clio Brasil, realizada no dia 11 de março, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR), enquanto Fernando Shilickmann, da M2 Competições, fechou a disputa na sétima colocação. Eles se preparam agora para a segunda etapa do campeonato, programada para o dia 15 de abril, em Londrina (PR).

Durante o programa, os pilotos falam sobre suas expectativas em relação à temporada deste ano da competição, que deixou de contar com a Renault como promotora do evento e está agora sob o comando da Associação de Pilotos e Equipes da Copa Clio Brasil.

Patrocinada pela Pirelli, a Copa Clio Brasil terá 10 etapas em 2007, com transmissão em VT das provas pelo SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *