Copa Clio: Schlickmann disputa abertura da temporada da nova Copa Clio

Piloto paranaense fechou contratos de patrocínio para esta etapa, e ainda negocia sua permanência no campeonato até o final da temporada.

O piloto paranaense Fernando Schlickmann confirmou presença na etapa de abertura da temporada 2008 da Copa Renault Clio. A categoria, que desde 2002 é um dos principais eventos do automobilismo nacional, vive uma nova fase com a adoção dos motores Renault de 2.0 litros, e passará a integrar o evento Brasil GT3 Championship.


 


Embora ainda não esteja garantido em toda a temporada, Schlickmann parte para a rodada deste fim de semana animado com a possibilidade de experimentar o novo carro, que tende a pulverizar todos os recordes já estabelecidos na categoria por conta de seu motor mais potente.


 


“Estou muito entusiasmado com essa corrida, em especial porque vou correr em casa, e na pista onde fiz uma de minhas melhores provas na Copa Clio, no início do ano passado”, declarou o piloto. “O novo motor deixará a Copa Clio mais rápida, principalmente em saídas de curva, e mais prazerosa para os pilotos. E por isso estou ansioso para acelerar”, declarou Schlickmann, que parte para sua temporada no automobilismo e na categoria.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *