Copa Clio: Willians Faria otimista para rodada dupla

O piloto Willians Farias da equipe Manelão Competições chega no autódromo internacional de Tarumã, para disputar a rodada dupla da copa clio, que acontece neste final de semana no estado do Rio Grande do Sul.

Valendo pelas 5ª e 6ª etapas do certame que compõe a Renault SpeedShow, o piloto santista pretende manter a sua franca evolução, visto que na última etapa em Brasília, Farias, que é apoiado pela Litoral/Litoral Premium, finalmente subiu ao podium, que perseguia a tanto tempo.

“Em Brasília nós conseguimos o tão esperado pódio! Tarumã é uma pista muito rápida e muito técnica, andei muito bem aqui no ano passado e espero manter a evolução dentro do campeonato”, comentou Willians (Litoral/Litoral Premium).

A previsão de chuva para o inicio da próxima sexta-feira(14) não assusta tanto o piloto como no ano passado, quando ainda não conhecia a pista, teve de se adaptar rapidamente a ela em piso molhado, o que dificulta o aprendizado do traçado.

“Ano passado choveu muito, levei tempo para me adaptar. Este ano, já conheço os macetes da pista e acredito que temos tudo para evoluir e chegar no podium novamente”, finalizou.

Os treinos livres da Copa Clio iniciam nesta quinta-feira. Na sexta(14) e no sábado(15) serão os treinos classificatórios, a Clio corre a quinta etapa ainda no sábado, realizando no domingo(16) a sua última corrida, com transmissão da RedeTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *