Copa Clio: Acidente tira chances de pontuação de Filipe Borges

Foi realizada hoje (05/08) a 5ª etapa da Copa Renault Clio, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Após largar da 14ª posição do grid, o piloto Filipe Borges (Clube de Saúde) terminou a etapa sul-matogrossense na 12ª posição.

O piloto, que havia previsto uma prova com muitos toques e ultrapassagens, acabou se envolvendo em um acidente quando disputada a posição no final da reta dos boxes. “Ultrapassei o Fábio (Delamuta) na entrada da reta e cheguei na freada disputando a posição com o Peter Pai. Quando olhei pelo retrovisor notei que o Dr. Brown (Paulo Andrade) não ia conseguir parar e fiquei espremido entre os dois carros”.

O toque acabou acertando a roda dianteira do carro de Filipe Borges (Clube de Saúde), que se manteve na mesma posição até o final da etapa. “Uma pena, já que o carro vinha bem e acompanhando o pelotão. Com a batida não conseguia mais contornar as curvas com velocidade e não consegui mais acompanhar os carros que vinham bem na minha frente. Paciência. Fica para a próxima” comentou o piloto.

A próxima etapa da Copa Renault Clio será disputada no circuito de rua cidade de Vitória – ES, no dia 09 de setembro, em comemoração ao aniversário da cidade.  A prova vem a enriquecer o calendário da Copa Renault Clio, já que a etapa promete ser uma grande festa garantida pelo público, que já chegou a alcançar aproximadamente 200 mil pessoas.

“Estou muito contente por disputar a próxima etapa em Vitória, já que tenho muitos amigos lá. Também presenciei a etapa de 2005 e vi o quanto o público capixaba gosta da Copa Renault Clio. Pessoas que nem conheço pessoalmente me deixam recado no Orkut perguntando sobre a data da etapa”, comentou o Filipe Borges (Clube de Saúde), que disputa o campeonato pela Manelão Competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *