Copa Montana: Justino inicia temporada pela Hot Car Racing

Primeira etapa da Copa Montana na temporada será disputada neste domingo (11), em Curitiba.

A maior prova do automobilismo nacional acontece neste final de semana no Autódromo de Curitiba, que recebe duas das três categorias que compõem a Stock Car: a 2ª etapa da Copa Caixa e a Copa Montana Pick Up Racing que faz sua estreia na temporada 2010, em uma disputa que promete fortes emoções. A Mini Challenge não participa em Curitiba. O treino classificatório da Pick Up Racing acontece neste sábado às 11h20 com duração de 1 hora e máximo de 18 voltas.
Segundo o piloto Wellington Justino, da equipe Hot Car Racing, seu Chevrolet passou nos dois primeiros dias de treinos, por testes de acertos. “A expectativa para esta etapa é ótima. Espero conseguir realizar um bom treino classificatório, já que encontramos o setup para a dianteira do carro no segundo treino livre desta sexta-feira. Passamos pneus novos e acredito que achamos o caminho para conseguir um bom resultado na corrida”, declarou o piloto goiano. 
Uma das grandes novidades para 2010 na Stock Car, é a junção das duas categorias de acesso à principal, Copa Vicar e Pick-up Racing, Justino acredita que vai ser melhor. “Todas as corridas prometem ser brilhantes para quem for assistir as provas, com pilotos e equipes competitivas. Nas nove etapas as médias de corrida devem continuar muito próximas. Acredito que haverá valorização e será mais proveitoso melhorando a mídia, sendo apenas uma categoria de acesso à principal”, enfatizou.
De acordo com Amadeu Rodrigues, chefe de equipe da Hot Car Competições, o Chevrolet de número 26 de Justino está pronto para mais uma disputa, da Copa Montana Pick Up Racing. “O treino coletivo da quinta ajudou bastante para testar o equipamento. Nos dois treinos de hoje os ajustes foram feitos e as chances são ótimas para uma excelente corrida do Justino”, comentou.
A corrida, está marcada para as 13h10 deste domingo, 11, com duração de 40 minutos e transmissão ao vivo da RedeTV e da Speed Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *