Copa Montana: Roubo traz Finger de volta para a Stock Jr em Curitiba

Piloto paranaense tem todo o seu equipamento pessoal roubado

A Stock Jr deixou de ser disputada como categoria nacional este ano. No entanto, para surpresa da equipe AMG Motorsport (3M/Poliron/Beta Ferramentas), o piloto Lucas Finger (Santa Carolina/Technos Relógios/Massa Tung) chegou nesta sexta-feira (03/12) no Autódromo Internacional de Curitiba (PR), para participar da última etapa da Copa Montana, com o mesmo uniforme que usou quando conquistou o título daquela modalidade em 2008.

 

“Não é saudades, não! Claro que foi muito importante aquela conquista, mas é que no último final de semana roubaram todo o meu equipamento pessoal da Copa Montana”, explicou o paranaense.

 

Depois de ter conquistado a quarta colocação nas 500 Milhas de Kart Granja Viana, em Cotia (SP), Lucas Finger teve a desagradável surpresa de ver o seu carro pessoal arrombado, de onde foi subtraída a sua mala com dois macacões, um capacete, duas luvas, duas sapatilhas, balaclavas, além de fone de ouvido. “E o estepe também”, reforça o sétimo colocado no certame das picapes. “Foi um prejuízo de cerca de R$ 12 mil”.

 

Lucas Finger vai participar dos treinos da Copa Chevrolet Montana com os seus equipamentos de segurança antigos, mas na corrida já estará usando um macacão reserva do fabricante Corsa Racing. “Todos os meus patrocinadores já sabem o que aconteceu e compreenderam bem”, contou o piloto que não se abateu com o ocorrido. “Agora tenho que me concentrar e acelerar bem para conseguir um resultado bem positivo neste fechamento de campeonato. Não estou triste com isto não, pode ser um sinal de renovação. Quem sabe agora não chegou a hora de eu vencer a minha primeira corrida na temporada”, disse alegre e otimista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *