Copa Truck: Decisão em Goiânia pode render mais troféus para a André Marques

Maior pontuador da atual temporada da Copa Truck, o piloto André Marques vai em busca de mais uma conquista na etapa deste fim de semana que será disputada no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Os treinos para a etapa começam na sexta-feira (24) com 20 caminhões na pista. A corrida será no domingo, a partir das 13h.

Com quatro pódios nas quatro etapas já disputas, André Marques tem um troféu já garantido para a Grande Final, conquistado na Copa Sul. Agora, ele está na briga outro troféu, o da Copa Oeste, dando a possibilidade de ampliar sua pontuação para a corrida decisiva da temporada.

“Estou muito confiante em conquistar mais um pódio e levar mais um troféu de copa pra casa. Nosso time tem trabalhado bem, entregado um equipamento com bom rendimento e os resultados estão acontecendo. Será um fim de semana bem interessante”, comenta o piloto que leva as cores da Cerveja Império em seu caminhão Mercedes-Benz #77.

A temporada de André Marques teve um segundo lugar, três terceiros, dois quartos lugares e dois quintos lugares. Se a pontuação fosse geral, ele seria o líder do campeonato com 120 pontos, contra 90 de Felipe Giaffone e 88 pontos de seu companheiro de equipe Wellington Cirino, que atua com as cores da Dopamina Energy Drink.

“É algo que nos assegura a qualidade do trabalho, terminando praticamente todas as provas e tendo essa somatória de pontos bem a frente dos demais pilotos. Os resultados do Cirino, especialmente nas primeiras etapas, também confirmam este bom trabalho da equipe”, afirma André Marques.

A equipe AM MotorSport/Império Truck Racing tem o patrocínio da Cerveja Império, Dopamina Energy Drink, com o apoio do Mercedes Club. O time utiliza os caminhões Mercedes-Benz Actros 2646.

Classificação Copa Centro-Oeste:
1º -Felipe Giaffone, 38 pontos
2º – Roberval Andrade, 38 pontos
3º – André Marques, 29 pontos
4º – Giuliano Losacco, 26 pontos
5º – Débora Rodrigues, 22 pontos
6º – Luiz Lopes, 22 pontos
7º – Rodrigo Belinati, 19 pontos
8º – Wellington Cirino, 18 pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *