Copa Truck: Troféu será presente de aniversário para André Marques

Não é difícil imaginar o que um piloto pede de presente quando celebra aniversário no dia de uma corrida decisiva. André Marques vai celebrar seus 37 anos justamente no dia da decisão da Copa Mercosul, no Autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, na penúltima das decisões regionais da Copa Truck.

Após o pódio conquistado em Buenos Aires, o sétimo da temporada, André Marques ocupa a quarta posição na classificação da Copa Mercosul, com 27 pontos, e tem chances de garantir o seu terceiro troféu de copa na temporada.

“Será o presente ideal poder subir ao pódio em Rivera e comemorar mais um troféu para a Grande Final, e se for o troféu dourado, aí a festa fica completa. Nossa equipe está trabalhando bastante para que isso aconteça e eu ou me empenhar na pista para que os resultados aconteçam”, imagina Marques, que estará a bordo do caminhão #77 da Cerveja Império.

André Marques é o único piloto que já esteve em dois pódios de copas nesta temporada e lidera a pontuação especial para a Grande Final, com 16 pontos, seguido pelo seu companheiro de equipe Wellington Cirino, que tem 12 ao lado de Felipe Giaffone.

A Império Truck Racing tem o patrocínio da Cerveja Império, Dopamina Energy Drink e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz Actros2646.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *