Copa Truck: Fartura de troféus e vaga na Grande Final para a AM Motorsport

A AM Motorsport sai de Campo Grande (MS) com um saldo bastante positivo e excesso de bagagem no retorno pra casa. O time garantiu quatro troféus neste fim de semana com os pilotos Wellington Cirino, na corrida 1, e Débora Rodrigues e André Marques, na corrida 2. André ainda garantiu o Troféu Bronze da Primeira Copa e está assegurado na Grande Final, que será disputada em São Paulo no dia 8 de dezembro. As vitórias nas duas corridas foram de Beto Monteiro e Paulo Salustiano.

“Estamos na final”, celebrou André Marques. “No ano passado eu garanti na segunda copa, e este ano já garantimos na primeira. Agora, tenho o restante do campeonato para cumprir outros objetivos: classificar o Cirino e a Débora para a Grande Final e vencer uma das corridas”, conta André, que piloto o caminhão #77 com o patrocínio da Cerveja Império.

Débora Rodrigues também era só alegria, depois de ser a pole na corrida 2 e competir em condições de igualdade, até terminar a prova na terceira posição e na quarta colocação da Primeira Copa.

“Foi uma corrida maravilhosa. Estou muito satisfeita e orgulhosa em estar recebendo da engenharia da Mercedes-Benz o mesmo tratamento. Isso me coloca em condição de igualdade na pista para brigar por mais resultados”, avaliou a piloto do “Baby Pink”#7.

Depois de largar na pole position da corrida 1, Wellington Cirino concluiu a prova na terceira posição. Na corrida 2, quando tentou disputar posições, sentiu uma vibração diferente no motor do caminhão e decidiu poupar o equipamento para não sofrer quebras.

“O caminhão estava muito bom na primeira corrida, mas com o desgaste comecei a sentir essa trepidação do motor. Vamos chegar na sede da equipe e trabalhar para descobrir o que ocasionou isso e solucionar para a próxima etapa”, avaliou.

A segunda copa será aberta no dia 2 de julho, no Autódromo de Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *