Copa Vicar: Fábio Carreira confiante no trabalho da Equipe RCM Motorsport nesta temporada

Depois do ótimo resultado conquistado na 1ª Etapa da Copa Vicar, em Interlagos/SP, no dia 13 abril, quando conquistou o segundo lugar na prova, o paulista Fábio Carreira (Fram/STP/Microlite) está bastante confiante no excelente trabalho que a equipe RCM Motorsport vem realizando.

“Esta é minha primeira temporada correndo pela RCM, mas desde os treinos temos mostrado uma grande competitividade, onde chegamos a liderar. Esperamos continuar neste ritmo”, salientou.

A equipe RCM Motorsport é chefiada por André Bragantini e pertence ao bicampeão da Stock Car, Rosinei Campos. Em 2007, a equipe que ja foi Campeã da Stock Car Light em 2001, atual Copa Vicar, não participou do Campeonato, pois estava voltada a Copa Nextel Stock Car. Para esta temporada a equipe tem como meta conquistar as duas primeiras colocações da Copa Vicar, garantindo a vaga no grid da Copa Nextel Stock Car.

Para Bragantini, ter o piloto Fábio Carreira na equipe é excelente. “A indicação inclusive foi minha. Conheço o Fábio desde a Copa Clio, quando ele disputava com meu filho a categoria”, relembrou, referindo-se a André Bragantini Jr. “Ele é um piloto muito talentoso e já demonstrou isso na primeira etapa, onde fez uma prova fantástica. Tínhamos um problema com o carro e na subida da junção e na reta dos boxes tomávamos de 4 a 5 décimos, se não fosse isso tenho certeza que brigaríamos pela pole e quem sabe pela vitória. Em Brasília vamos estar bem mais competitivos”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *